Quinta, 17 de janeiro de 2019
88 9 9688 9654
Sertão Central

07/01/2019 às 22h08

308

Redação

Boa Viagem / CE

Fake News fazem comerciantes fecharem suas lojas com medo de atentados no interior do Ceará
A procedência do comunicado seria fake News, mesmo assim, os comerciantes de algumas cidades preferiram não deixar suas lojas abertas até as 18h.
Fake News fazem comerciantes fecharem suas lojas com medo de atentados no interior do Ceará
O comércio fechou as portas com medo de atentados (foto: Karpegeane Vieira

Região Central: Durante esta segunda-feira(07), circulou em redes sociais que o crime organizado teria determinado toque de recolher, consequentemente o fechamento do comércio. O aviso seria destinado as cidades de Ibaretama, Ibicuitinga, Quixadá, Choró, Banabuiú, Quixeramobim, Senador Pompeu, Milhã, Solonópole, Piquet Carneiro e Pedra Branca.


A procedência do comunicado seria fake News, mesmo assim, os comerciantes de algumas cidades preferiram não deixar suas lojas abertas até as 18h. O suposto comunicado dizia que a parir das 17h todos teriam que fechar seus comércios.


Em Ibaretema, mesmo com a presença de viaturas do Comando Tático Rural – COTAR, Policiamento da Bahia e também do Destacamento da Polícia Militar todos os comerciantes fecharam. Eles dizem que os bandidos podem fazer represália quando não tiver o reforço. No Choró não foi diferente.


As ruas das cidades de Choró e Ibaretama ficaram completamente sem movimentos de pessoas após as 17h.


Sobre o assunto, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Vidal, explicou que essa notícia de toque de recolher não procede e que todo o policiamento está nas ruas garantindo o direito de cada cidadão. Ele solicita que os comerciantes não fechem as suas lojas.


Ainda conforme Vidal, os policiais militares tiveram as férias sustadas e nesse momento estão nas ruas, inclusive os policiais do Batalhão do Raio que fazem o patrulhamento até determinada hora, estão agindo durante a madrugada.


 


- Revista Central

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium