Quinta, 21 de março de 2019
88 9 9688 9654
Estado

07/01/2019 às 12h29

119

Redação

Boa Viagem / CE

Câmara dos Vereadores e rádio são alvos de ataques criminosos em Icó
As ações foram confirmadas pelo comandante da Polícia Militar do município, capitão Juarez.
Câmara dos Vereadores e rádio são alvos de ataques criminosos em Icó
Divulgação

 


Na madrugada de hoje, 07, o município de Icó registrou, pelo menos, três ataques criminosos. As ações foram confirmadas pelo comandante da Polícia Militar do município, capitão Juarez.


O primeiro ocorreu por volta da 1 hora, quando um caminhão caçamba de uma empresa que presta serviço à Prefeitura foi incendiado. O fogo foi apagado por moradores, impedindo que o veículo fosse completamente destruído.


Já por volta das 4h30min, foram registrados dois ataques simultâneos: Um a uma rádio, que foi metralhada e teve a porta de vidro quebrada. O outro foi à Câmara dos Vereadores, que também teve a porta alvejada por disparos de arma de fogo. No local, alguns tiros atingiram uma porta interna e paredes do prédio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium