Quinta, 17 de janeiro de 2019
88 9 9688 9654
Estado

06/01/2019 às 16h18

120

Redação

Boa Viagem / CE

100 policiais da Bahia chegam para reforçar segurança no Ceará
Os militares ficarão à disposição do Governo do Ceará até 20 de janeiro, segundo decreto assinado pelo governador da Bahia Rui Costa, que atendeu a uma solicitação do governador Camilo Santana.
100 policiais da Bahia chegam para reforçar segurança no Ceará
Foto: Divulgação/SSPDS

Cerca de 100 policiais militares de batalhões especializados da Bahia chegaram ao Ceará, na manhã deste domingo(6). Os militares ficarão à disposição do Governo do Ceará até 20 de janeiro, segundo decreto assinado pelo governador da Bahia Rui Costa, que atendeu a uma solicitação do governador Camilo Santana.


 


Os agentes de segurança baianos são todos de unidades especializadas em patrulhamento rural e urbano, além de quatro explosivistas, que trabalharão em conjunto com o Grupo de Ações Táticas Especiais do BPChoque da Polícia Militar do Ceará. Os PMs da Bahia são do Batalhão de Policiamento de Choque daquele Estado, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE – do litoral norte e pólo industrial) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).


 


Fonte: Diário do Nordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium