É NOTICIA
TOPO
Reforço

100 policiais da Bahia chegam para reforçar segurança no Ceará

Os militares ficarão à disposição do Governo do Ceará até 20 de janeiro, segundo decreto assinado pelo governador da Bahia Rui Costa, que atendeu a uma solicitação do governador Camilo Santana.

06/01/2019 16h18
Por: Redação
264
Foto: Divulgação/SSPDS
Foto: Divulgação/SSPDS

Cerca de 100 policiais militares de batalhões especializados da Bahia chegaram ao Ceará, na manhã deste domingo(6). Os militares ficarão à disposição do Governo do Ceará até 20 de janeiro, segundo decreto assinado pelo governador da Bahia Rui Costa, que atendeu a uma solicitação do governador Camilo Santana.

 

Os agentes de segurança baianos são todos de unidades especializadas em patrulhamento rural e urbano, além de quatro explosivistas, que trabalharão em conjunto com o Grupo de Ações Táticas Especiais do BPChoque da Polícia Militar do Ceará. Os PMs da Bahia são do Batalhão de Policiamento de Choque daquele Estado, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE – do litoral norte e pólo industrial) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 15h07
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
35°

Sensação

18 km/h

Vento

44.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio