Quinta, 17 de janeiro de 2019
88 9 9688 9654
Estado

04/01/2019 às 15h35

117

Redação

Boa Viagem / CE

371 novos policiais militares se apresentam para atuação imediata na Capital
Já nas ruas, os policiais da 4ª Turma se somam aos das três primeiras para garantir o Policiamento
371 novos policiais militares se apresentam para atuação imediata na Capital
Os 371 novos PMs foram apresentados no Comando Geral e distribuídos para que os comandantes dos batalhões ao redor da Capital os recebam, de acordo com suas demandas Foto: Divulgação/PMCE

Um efetivo de 371 novos agentes se apresentou na manhã desta sexta-feira (4), para ingressar na Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os homens fazem parte da 4ª Turma do último concurso e devem reforçar a segurança pública de Fortaleza. 


Já nas ruas, os novos policiais se somam aos das três primeiras turmas, que já garantem o policiamento na Capital, Região Metropolitana e Interior.


Os 371 novos PMs foram apresentados no Comando Geral e distribuídos para que os comandantes dos batalhões ao redor da Capital os recebam, de acordo com suas demandas. 


Ações


O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou na quinta-feira (3), em suas redes sociais, as medidas adotadas pelo Estado para proteger a população e coibir as ações criminosas registradas desde quarta-feira (2), contra coletivos e patrimônios públicos, em Fortaleza e na Região Metropolitana.


“Estive reunido com toda a cúpula da Segurança Pública e Sistema Penitenciário e reforcei minha determinação de continuar agindo com todo o rigor e dentro da lei para coibir as ações criminosas e estabelecer o total controle das unidades prisionais, conforme todo o planejamento que já vem sendo feito no Ceará”, escreveu Camilo Santana.



 


Entre as medidas, o governador também destacou a nomeação imediata da turma de 220 novos agentes penitenciários, antes prevista para março.


Por último, Camilo destacou a solicitação de apoio do Governo Federal, através de reforço da Força Nacional de Segurança, Exército e Força de Intervenção Integrada (FIPI), para atuarem em conjunto com os profissionais de segurança cearenses. Os agentes já estão a caminho de Fortaleza

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium