Terça, 21 de agosto de 2018
88 9 9688 9654

24º

Min 20º Max 32º

Ensolarado

Boa Viagem - CE

às 10:30
Política

06/08/2018 às 09h08

30

Redação

Boa Viagem / CE

Manuela D’Ávila desiste da presidência e deve integrar chapa com o PT
Manuela D'Ávila (PCdoB) tem se notabilizado por defender a união das frentes da esquerda
Manuela D’Ávila desiste da presidência e deve integrar chapa com o PT
Manuela D'Ávila (PCdoB) tem se notabilizado por defender a união das frentes da esquerda

Após apresentar candidatura à presidência pelo PCdoB, Manuela D’Ávila não vai mais concorrer ao Planalto. A deputada abriu mão da disputa presidencial para integrar a chapa do PT, que provavelmente deve confirmar Fernando Haddad como virtual candidato no lugar do ex-presidente Lula.


Uma reunião entre a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, com a direção do PCdoB está prevista para a noite desta sexta-feira (3), o que deve sacramentar o acordo. O encontro foi solicitado por Gleisi após consulta direta com Lula.


Manuela D’Ávila, 36 anos, tem se notabilizado por defender a união das frentes da esquerda e por encampar o discurso em prol da luta de classes. A ex-deputada gaúcha também é uma das principais militantes pela liberdade do ex-presidente Lula.


Mais cedo, a assessoria da candidata confirmou à Jovem Pan, que a conversa estava “andando”, mas que ainda não havia nada confirmado. “Têm líderes partidários de ambos os partidos conversando sobre a possibilidade. A Manuela tem falado da importância da união do nosso campo. Agora é aguardar e ver se haverá algo concreto”, disse a assessoria.


FONTE: Jovem Pan

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium