Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

28º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 18:00
Sertão Central

03/12/2018 às 12h28

74

Redação

Boa Viagem / CE

Motoristas em Quixeramobim fazem bolo de aniversário de 1 ano sem receber pagamento
Em cima do bolo, a ilustração de dois transportes escolares, um saco de dinheiro e escrito: “Dezembro de 2017”.
Motoristas em Quixeramobim fazem bolo de aniversário de 1 ano sem receber pagamento
Divulgação do Blog

Um representante dos motoristas escolares de Quixeramobim esteve na manhã de hoje, 03, na Rádio Campo Maior AM 840, para entregar um bolo, acompanhado de uma carta, em nome de todos os demais profissionais, que pediram para não serem identificados, temendo represália.


O gesto é uma alusão ao fato, segundo eles, que há 1 ano aguardam receber o pagamento referente aos dias trabalhados em dezembro de 2017. O caso chamou a atenção de ouvintes e internautas do Programa SerTão Conta Mais.


Em cima do bolo, a ilustração de dois transportes escolares, um saco de dinheiro e escrito: “Dezembro de 2017”.


Acompanhe a carta na íntegra:


Pedimos a atenção de todos, pois esta situação nos traz vergonha do nosso município. Por meio desse desabafo, venho expor a nossa indignação, motoristas do transporte escolar, que não sabem mais o que fazer perante o problema do pagamento referente ao mês de dezembro de 2017 (atrasado). Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se não temos dinheiro para tal “façanha”?


Nós não trabalhamos por esporte e sim porque precisamos. Este pagamento vem sendo prometido de mês em mês, mas pelo andar da carruagem, quem garante que nós receberemos isto, que é nosso por direito e foi trabalhado dia após dia? Passamos o natal de 2017 muito apertado e parece que este ano, tanto no natal como a noite de reveillon, será do mesmo jeito. Temos certeza que os responsáveis por esta situação passaram e passarão o natal em suas belas casas com suas mesas fartas de comidas e bebidas, arrotando burguesia, enquanto aqueles que labutam todos os dias, engolirão o choro perante suas mesas vazias.


Agora, falando como cidadãos que somos, nos sentimos enojados por ver o nosso município assim: Bonito por fora, mas esfacelado por dentro. Por causa da incompetência de poucos, muitos pagam. Sei que muitos queriam desabafar, mas têm medo de retaliação, só que chega uma hora que o senso crítico engasga e você quer regurgitar. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, mas o fato é que esse episódio, nunca esqueceremos.


Pedimos até pelo o amor de Deus, que nossos vereadores, representantes na Câmara Municipal, olhem para esse problema e ajudem a resolver o quanto antes, de preferência antes que acabe o ano de 2018.

FONTE: Repórter Ceará

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium