Terça, 21 de agosto de 2018
88 9 9688 9654

24º

Min 20º Max 32º

Ensolarado

Boa Viagem - CE

às 10:31

03/08/2018 às 10h06

36

Redação

Boa Viagem / CE

Receita Federal retém 246 aparelhos iPhone X trazidos por passageiro em aeroporto de São Paulo
Smartphones estavam distribuídos em três malas de brasileiro vindo dos Estados Unidos
Receita Federal retém 246 aparelhos iPhone X trazidos por passageiro em aeroporto de São Paulo
Divulgação da Receita Federal

Nesta quinta-feira (2/8), a equipe de Fiscalização de Bagagem Acompanhada da Alfândega da Receita Federal em Guarulhos surpreendeu um passageiro que desembarcava no aeroporto vindo dos Estados Unidos. Ele estava com 246 iPhones X. Ele vinha de Miami e iria para o Rio de Janeiro. A carga foi avaliada em R$ 1 milhão. O passageiro não tinha nota fiscal dos produtos.


O procedimento


O viajante, que trazia três malas, apresentou-se no canal de não declarantes e foi selecionado pela fiscalização aduaneira. Dentro das malas, a fiscalização da Receita Federal encontrou 246 iPhones, todos novos. Os celulares foram apreendidos pela tentativa de introduzir no País bens sem o pagamento de imposto devido. O passageiro foi encaminhado à Polícia Federal. 

FONTE: Diário do Nordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium