Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

28º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 17:41
Estado

16/11/2018 às 14h25

247

Redação

Boa Viagem / CE

Mãe que deixou bebê em igreja no Cariri se arrepende e quer criança de volta
Assim que eu voltei para cidade, me arrependi amargamente', declara a mãe do menino
Mãe que deixou bebê em igreja no Cariri se arrepende e quer criança de volta
ebê abandonado é encontrado por padre na porta de igreja em Barro, no Ceará.

A mãe do bebê deixado na porta da igreja do distrito de Iara, na zona rural do município de Barro, região do Cariri, na tarde de ontem (15), está arrependida e deseja a criança de volta. As informações foram divulgadas em entrevista para a rádio Tribuna do Povo . 


A criança, que tem de três a cinco dias de vida,  foi encontrada pelo pároco da cidade, padre Valderi Tavares,  que o batizou de Daniel, em referência  à história bíblica de “Daniel na cova dos leões”. 


A mãe de Daniel, que não terá seu nome divulgado, voltou para o município de Barro na manhã desta sexta-feira (16) em busca do padre Valderi e do seu filho. De acordo com ela, os motivos que a fizeram deixar o recém-nascido são graves e envolvem outras pessoas, “se fosse para o mal, eu não teria me arrependido”, declara. 


A escolha do local foi para o bem do filho, confessa a mãe durante entrevista, ela desejava que Daniel fosse amparado logo, mas a partir do momento em que o deixou na igreja, a mulher se arrependeu e quis voltar para buscar o menino. “Assim que eu voltei para cidade, me arrependi amargamente”, declara após confessar não ter conseguido dormir durante essa noite.


A conselheira tutelar Maria da Conceição Marques explicou que antes do bebê voltar para os cuidados mãe, a maternidade terá que ser comprovada através da verificação de documentos e de  testemunhas, para, dessa forma, garantir que a segurança de Daniel. Uma advogada foi contatado para auxiliar nos procedimentos legais. 

FONTE: Diário do Nordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium