Quinta, 21 de março de 2019
88 9 9688 9654
Política

14/11/2018 às 14h04

416

Redação

Boa Viagem / CE

Pela 1ª vez, Lula deixa cadeia e vai depor na Justiça Federal em Curitiba
Ex-presidente saiu da sede da PF em Curitiba e foi levado à sede da Justiça Federal
Pela 1ª vez, Lula deixa cadeia e vai depor na Justiça Federal em Curitiba
Internet

Pela primeira vez desde sua prisão em abril, o ex-presidente Lula (PT) deixou a sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba (PR). Ele foi levado ao prédio da Justiça Federal, onde chegou às 12h40 desta quarta-feira (14). O petista  vai depor sobre um processo da Operação Lava-Jato, referente ao sítio de Atibaia (SP).


Antes de Lula falar, haverá o interrogatório do pecuarista José Carlos Bumlai, também réu no processo, que responde por lavagem de dinheiro. Em seguida, é a vez do depoimento de Lula, réu nesta ação penal acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.


Não houve bloqueios no trajeto até o local do interrogatório. Apoiadores do ex-presidente estão em frente à sede da Polícia Federal ao prédio da Justiça Federal, onde acontece a audiência.

FONTE: Estadão

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium