Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

29º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 17:06
Boa Viagem

14/11/2018 às 13h25

952

Redação

Boa Viagem / CE

Há 1 ano Boa Viagem recebia novo comandante, veja o que mudou
Há 1 ano Boa Viagem recebia novo comandante, veja o que mudou
Há 1 ano Boa Viagem recebia novo comandante, veja o que mudou
Foto: Toy

Boa Viagem. Há exatamente 1 ano atrás, populares deste município do Sertão Central do Ceará tomaram conhecimento do novo comando da Policia Militar.


Cansados dos inúmeros casos de assaltos a civis e comerciantes em plena luz do dia, veículos roubados e o sentimento de insegurança, a população clamou e as autoridades Policias atenderam. 


O primeiro passo para modificação da segurança foi a criação de um batalhão da Policia Militar em Boa Viagem com mais de 40 homens para atender municípios vizinhos como Itatira e Madalena. 


No dia 14 de Novembro de 2017, o comandante Tenente Renê Bertrand de apenas 24 anos assumia a maior patente da Policia Militar local prometendo modificar e amenizar a questão da insegurança.


Um ano depois, os serviços prestados pela sua equipe mostram aos munícipes que sangue novo fez a diferença.


Em contato com o Portal Sert News, o Tenente fez um balanço de suas ações, a maioria contra o tráfico de drogas e prisões por assaltos a mão armada, hoje, Renê é comandante do recém inaugurado BP RAIO e continua seus trabalhos com ações mais isentisificadas no combate ao crime.


''Notamos sim uma diferença na questão da segurança em Boa Viagem, hoje o cidadão pode confiar cada vez mais na Policia, denunciando anonimamente, nos acionando sempre que precisar, agora temos o RAIO pelas ruas em patrulhamento para inibir práticas delituosas, conseguimos chegar até locais onde eram pontos de drogas, efetuar prisões e dar sossego ao cidadão de bem que quer ir pra rua com a família'' conclui.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium