Segunda, 19 de novembro de 2018
88 9 9688 9654

27º

Min 23º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 09:12
Boa Viagem

07/11/2018 às 15h33

1.150

Redação

Boa Viagem / CE

''Confiei e me decepcionei com a Prefeita'' diz escritora em desabafo nas redes sociais
Escritora publicou em sua rede social no Facebook um desabafo em nome de centenas de professores.
''Confiei e me decepcionei com a Prefeita'' diz escritora em desabafo nas redes sociais
Foto extraída do Facebook da Escritora

Boa Viagem. Uma publicação na rede social Facebook vem dando o que falar, a escritora Zilda Marinho, natural de Boa Viagem, publicou em sua pagina um desabafo em nome de centenas de professores.


Com tom de revolta, Zilda diz está decepcionada principalmente por ter confiado na atual Prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira.


Leia na íntegra


DECEPÇÃO!!!


Gente querida das minhas páginas sociais. Hoje pela primeira vez faço um desabafo sobre a administração da jovem prefeita Aline vieira pessoa que muito admirei e confiei. Não falando em tantas outras coisas quero falar do nosso precatório. A prefeita sugeriu um acordo. Eu fui uma das que conversei com dezenas de professores. O acordo foi feito e logo em seguida o dinheiro desapareceu. Vem a questão do décimo que na administração do saudoso Mazinho era dividido em duas parcelas porque assim ele dizia: É melhor para os servidores e fica mais leve a folha de pagamento no final do ano. E realmente ficávamos todos tranquilos.Agora pergunto a jovem prefeita: É raiva? Não há de que ! Foi o poder que o povo lhe deu para tanto autoritarismo de segurar o décimo até o ultimo instante que lhe é permitido? Você não se sente feliz fazendo os outros felizes? Repito:É um desabafo. Porque é muita decepção a gente ver uma jovem sendo a primeira mulher eleita pelo povo para administra o nosso municipio e presenciar em silêncio o que está acontecendo. Eu que sempre acreditei na sensibilidade e na força da mulher! Decepção! Lembro-me de um grande administrador que sempre conversávamos. Não falo o nome porque ele não está mais com a gente. Ele dissi_me: Zilda, se os bons silenciar os maus acabarão com o nosso municipio. Hoje não tenho nenhuma dúvida. Termino com o meu desabafo que estava me deixando mal. Digam e falem o que quiserem isso é liberdade de todos. Só muita oração de ❤


Zilda Marinho


 


Portal Sert News | Tudo o que Acontece

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium