Segunda, 19 de novembro de 2018
88 9 9688 9654

25º

Min 23º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 08:24
Estado

03/11/2018 às 16h24

298

Redação

Boa Viagem / CE

Corpo é encontrado decapitado em lata de lixo no Centro de Fortaleza
Vítima era do sexo masculino e estava com os pés e mãos amarrados. Este é o 5º corpo decapitado encontrado em Fortaleza em um intervalo de apenas 4 dias
Corpo é encontrado decapitado em lata de lixo no Centro de Fortaleza
No local, também foi encontrada uma faca, que foi levada para perícia para saber se foi utilizada no crime Foto: Paulo Sadat

Um corpo foi achado decapitado no Centro de Fortaleza, neste sábado (3). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cadáver foi encontrado dentro de uma lata de lixo por volta das 8h da manhã, na rua Rufino de Alencar, após denúncias da população.


Ainda segundo a SSPDS, a vítima era do sexo masculino, mas estava sem identificação. No local, também foi encontrada uma faca, que foi levada para perícia para saber se foi utilizada no crime.


As investigações do caso estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as diligências estão em andamento, com o apoio da Polícia Militar.


Outros casos


Em apenas quatro dias, este é o 5º corpo decapitado que é encontrado em Fortaleza. Na última terça-feira (30) pela manhã, um corpo de uma mulher foi encontrado às margens da lagoa do Urubu, que fica no limite dos bairros Álvaro Weyne com Padre Andrade. Na noite do mesmo dia, outros três corpos decapitados foram encontrados às margens dessa mesma lagoa.


 


Diário do Nordeste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium