Segunda, 19 de novembro de 2018
88 9 9688 9654

25º

Min 23º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 08:01
Política

01/11/2018 às 11h27

99

Redação

Boa Viagem / CE

Sérgio Moro aceita ser Ministro da Justiça em governo Bolsonaro
O juíz se reuniu com Bolsonaro na manhã desta quinta-feira, na residência do futuro presidente
Sérgio Moro aceita ser Ministro da Justiça em governo Bolsonaro
Como condutor da Operação Lava Jato, Sérgio Moro virou um símbolo contra a corrupção no Brasil Foto: Agência Brasil

Após reunião, na manhã desta quinta-feira (01), na casa de Jair Bolsonaro, o juíz Sérgio Moro aceitou o convite do futuro presidente para assumir o Ministério da Justiça, a partir do próximo ano. 


Em um novo formato, ampliado, o chamado "superministério" deverá abranger a Segurança Pública, a Controladoria-Geral da União e órgãos de transparência e combate à corrupção.


Os detalhes acordados após a reunião, que durou uma hora e meia e terminou por volta de 10h45, devem ser divulgados em nota a ser divulgada pelo juiz. 


Moro, que antes da reunião declarou estar "honrado" com o convite, também havia sido cotado para cargo no Supremo Tribunal Federal. O juíz, responsável por conduzir a Operação Lava Jato na 1ª instância, virou símbolo anti-corrupção no País.

FONTE: Agência Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium