Segunda, 19 de novembro de 2018
88 9 9688 9654

25º

Min 23º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 07:59
Sertão Central

22/10/2018 às 14h45

1.772

Redação

Boa Viagem / CE

Quixeramobim: Homem mata mulher a facadas na frente dos filhos e enrola corpo em lençol
-
Quixeramobim: Homem mata mulher a facadas na frente dos filhos e enrola corpo em lençol
Reprodução

Um crime de feminicídio chocou moradores da comunidade de Caraúno, na zona rural de Quixeramobim, mais precisamente no Sítio Mosquito dos Marreiros, situado naquela localidade. Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta da meia noite de hoje, 22.


Informações colhidas pelos policiais apontaram que a vítima, Antonia Tarciana Santana Barbosa, de 30 anos, foi assassinada a golpes de faca por um homem. O acusado é seu ex-companheiro, identificado por José Justino Dantas Morais. Relatos de testemunhas apontaram que Tarciana havia se separado do mesmo há cerca de 8 dias. O acusado teria chegado na casa da família chamando pela vítima, tendo ela ido até o portão e logo em seguida, retornou correndo para casa, sendo seguida pelo homem, que a esfaqueou dentro da residência na presença dos filhos da vítima.


Após assassinar Tarciana, o homem ainda teria perseguido um dos filhos da vítima, mas conseguiu escapar. A Polícia ainda colheu que o acusado arrastou o corpo da vítima para o terreiro e se evadiu do local. Na sequência, fez uma pessoa refém a obrigou a abastecer sua motocicleta, uma Honda Titan, de cor verde, retornando à casa da vítima, onde arrastou novamente o corpo dela para dentro de casa, onde pôs em cima da cama e enrolou em um lençol.


A Polícia foi acionada ao local, realizou diligências e agora solicita apoio da população no intuito de localizar o mesmo.

FONTE: Quixeramobim Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium