Segunda, 19 de novembro de 2018
88 9 9688 9654

27º

Min 23º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 09:05
Estado

16/10/2018 às 13h15

339

Redação

Boa Viagem / CE

Policias Militares do Ceará realizam sonho de criança no dia do seu aniversário
A carta chegou ao Quartel, através do Soldado Oliveira, que é vizinho do menino e, imediatamente, toda a equipe de policiais militares comandados pelo Coronel Ozair, Coordenador da CALP, resolveram realizar o sonho daquela criança e se mobilizaram para organizar uma festa de aniversário com muitas surpresas para o garotinho.
Policias Militares do Ceará realizam sonho de criança no dia do seu aniversário
Divulgação
Na tarde da última terça-feira, 09, policiais militares da Coordenadoria de Apoio Logístico (CALP), realizaram o sonho de um garotinho de apenas 07 anos, que quer ser policial militar quando crescer. Tudo começou quando Micaías escreveu uma cartinha falando da sua admiração pela Polícia Militar do Ceará e relatou seu desejo de ganhar de presente de aniversário, uma “roupa da polícia” e poder “dar uma volta” em uma viatura da PMCE. A carta chegou ao Quartel, através do Soldado Oliveira, que é vizinho do menino e, imediatamente, toda a equipe de policiais militares comandados pelo Coronel Ozair, Coordenador da CALP, resolveram realizar o sonho daquela criança e se mobilizaram para organizar uma festa de aniversário com muitas surpresas para o garotinho.

Foi mantido contato com a mãe de Micaías, para a organização da festa surpresa. A comemoração aconteceu na residência da família e contou com a participação de equipes de policiais militares da CALP e do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO). Além de andar na viatura da PMCE, como era seu sonho, Micaías ganhou uma réplica da farda da Corporação, uma viatura de brinquedo, um kit escolar, bolo, doces, outros presentes e muito carinho.

 

O menino Micaías ficou muito feliz com a surpresa, cumprimentou todos os policiais militares e aproveitou sua festa de aniversário, mas quem realmente ganhou com toda essa ação foram os policiais militares envolvidos, pois a simplicidade e naturalidade daquela criança através de seu encantamento com a Corporação ajuda a refletir o quão as coisas simples são essenciais para a vida.

Assessoria de Comunicação Social da PMCE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium