Sábado, 20 de outubro de 2018
88 9 9688 9654

26º

Min 22º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 09:38
Boa Viagem

08/10/2018 às 19h13

2.590

Redação

Boa Viagem / CE

Urnas demonstram que mesmo fora do poder, ex prefeito de Boa Viagem consegue se sair melhor
Apesar de estar com a maquina pública, votação de Aline Vieira (PR) não surpreendeu como esperavam aliados.
Urnas demonstram que mesmo fora do poder, ex prefeito de Boa Viagem consegue se sair melhor
Foto: Arquivo do Portal Sert News

Boa Viagem.  O eleitor Boa-viagense foi as urnas juntamente com os milhões de Brasileiros neste domingo (07), e mantendo a tradição de simpatia e apoio político, a maioria do eleitorado votou em candidatos apoiados pelas principais lideranças local.


O ex-Prefeito Fernando Assef (PSD) mostrou que mesmo fora do poder continua mantendo grande força política, na apuração deste domingo (07), os candidatos apoiados por Assef, Genecias Noronha (SDD) e Aderlania Noronha (SDD) obtiveram a maior votação para deputado Federal e Estadual respectivamente. 


Já a atual Prefeita Aline Vieira (PR) mesmo sob o comando da Prefeitura e tendo sido eleita com larga vantagem em 2016, assistiu os candidatos Roberto Pessoa (PSDB) e Patricia Aguiar (PSD) ficarem em segundo lugar, Patricia que no final da campanha substituiu o esposo, Conselheiro Domingos Filho que teve sua candidatura indeferida pelo TRE também foi apoiada pelo ex Prefeito Argeu Vieira. 


Lideranças de oposição se saíram bem neste pleito de 2018, Adriano Silva (PRB) conseguiu uma votação expressiva para a candidata a Deputada Estadual Érika Amorim (PSD) ficando em terceiro colocado, Adelmo Rodrigues (DEM) Anchieta (PDT) Jovino Mendes (PSB) somados as forças, conseguiram levar Evandro Leitão (PDT) e Robério Monteiro (PDT) ao quarto lugar na apuração local.


Com a apuração, aos poucos a disputa de 2020 vai se desenhando em Boa Viagem, ainda não se sabe ao certo quais candidatos pretendem disputar à cadeira mor da Prefeitura local.


 


PORTAL SERT NEWS | TUDO O QUE ACONTECE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium