É NOTICIA
TOPO
Eleições 2018

Ciro Gomes vota em Fortaleza ao lado da neta

Candidato do PDT à Presidência da República votou na manhã deste domingo (7) na sede da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará. Ele chegou à seção eleitoral por volta das 9h.

07/10/2018 14h24
Por: Redação
Fonte: G1
1.055
Ciro Gomes na urna com a neta Maria Clara. (Foto: José Leomar/Agência Diário)
Ciro Gomes na urna com a neta Maria Clara. (Foto: José Leomar/Agência Diário)

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) votou no prédio da secretaria estadual da Saúde, em Fortaleza, por volta da 9 horas da manhã deste domingo. Ciro diz que está otimista e com esperança. "Estou bastante otimista com muita esperança de que o Brasil seja iluminado por Deus nesta hora tão difícil e que o Brasil possa ser o instrumento que Deus faz usar para nação brasileira se proteger da violência e do radicalismo", disse o candidato.

"Os arrogantes e despreparados sempre se revelam nas horas de maior emoção, e quando uma pessoa já no dia da eleição se afirma vitoriosa, é porque dispensa o voto das pessoas", disse quando perguntado sobre a confiança de Bolsonaro de vencer no primeiro turno.

"Eu quero o voto e peço com humildade de cada brasileiro e de cada brasisleira para ter uma chance de representar os brasileiros decentes, equilibrados, os brasileiros que detestam a intolerância, que detestam a falta de respeito às mulheres, aos negros, ao quilombolas, os indigenas, ao meio ambiente, e eu quero, portanto, unir o Brasil", disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 12h19
29°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
30°

Sensação

21.4 km/h

Vento

53.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Animado
ESCRITÓRIO BRASIL
NUTRITEC
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio