É NOTICIA
TOPO
Programa Sinalize

Governo do estado envia maquinas a Boa Viagem para asfaltamento de ruas

Programa do Governo do Estado, contempla todos os municípios do Ceará com 20m² de asfalto.

05/10/2018 15h34
Por: Redação
1.109
Divulgação na Internet
Divulgação na Internet

Boa Viagem. O Governo do Estado do Ceará, enviou nesta semana, o maquinário que estará asfaltando as ruas da cidade através do programa SINALIZE. 

O Governador Camilo Santana criou o Programa Sinalize estar atento ao crescimento das cidades do interior. Ruas bem pavimentadas, bem sinalizadas, vertical e horizontalmente, criando por lei o programa que será permanente para que o estado, através do Detran , disponibilize recursos para melhorar as condições urbanas das cidades. 

O Sinalize já está presente em 35 municípios do Ceará com o principal objetivo de diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais no estado. O investimento total será de R$ 120 milhões nas áreas urbanas dos 184 municípios cearenses para recuperação e conservação das vias de trânsito, além da implantação de sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de veículos e pedestres na região.

Sinalize

O Sinalize será executado por meio de pactuação entre o Detran e as prefeituras, que devem se comprometer a intensificar as ações de segurança e educação no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.

Portal Sert News | Tudo o que Acontece

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 12h19
29°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
30°

Sensação

21.4 km/h

Vento

53.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Animado
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio