Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

28º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 17:56
Boa Viagem

04/10/2018 às 14h53

3.428

Redação

Boa Viagem / CE

Viatura da Policia Federal é registrada ao lado da Prefeitura de Boa Viagem nesta quinta feira (04)
Veículo foi fotografado por internautas que procuraram o Portal Sert News para tirar as duvidas.
Viatura da Policia Federal é registrada ao lado da Prefeitura de Boa Viagem nesta quinta feira (04)
Vc Reporter

Boa Viagem. Na tarde desta quinta feira (04), uma viatura da Policia Federal foi registrada estacionado ao lado do prédio da Prefeitura Municipal.


O registro foi feito por internautas que procuraram o Portal Sert News para tomar conhecimento sobre do que se trata à visita dos agentes no município, principalmente no período eleitoral. 


Até o fechamento desta matéria, o veículo se encontra na cidade e não se sabe se a visita tem relação com uma operação montada pela Policia Federal no combate aos crimes eleitorais. 


Em tempo


O Ceará, ocupa o segundo lugar no ranking dos estados com mais investigações em andamento na Policia Federal(PF) por supostos crimes eleitorais, praticados no início do ano até agora. São 108 casos em apuração, o equivalente a 6,5% do total de 1659 inquéritos instaurados no Brasil.


Segundo a PF, o crime mais comum é o de falsidade ideológica eleitoral, correspondendo a 60% dos inquéritos neste ano. Já entre os principais crimes investigados neste período eleitoral estão propaganda eleitoral falsa, crime contra a honra de candidatos, caixa dois, transporte ilegal de elitores e boca de urna.


Dos 108 casos originados no Ceará, a PF não destacou quais tipos de crimes foram cometidos ou em quais regiões. Entretanto, o mapa apresentado durante o lançamento do CICCE mostra a marcaão das ocorrêncais. No Ceará, há pontos em destaque tanto em Fortaleza e na Região Metropolitana quanto em áreas do interior do Estado como Serra da Ibiapaba, a região do Cariri e Sertão Central.


 


Mais informações a qualquer momento... PORTAL SERT NEWS

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium