É NOTICIA
TOPO
Canindé

Multidão marca presença no início da Festa de São Francisco em Canindé

A expectativa para os festejos deste ano é que mais de um milhão de romeiros visitem a cidade. A missa de encerramento ocorrerá dia 04 de outubro, a partir das 9 horas, na Quadra da Gruta.

25/09/2018 13h45
Por: Redação
668
Divulgação
Divulgação

Iniciou na madrugada desta segunda-feira, 24, a Festa de São Francisco das Chagas 2018, em Canindé, no Sertão Central. A festa é considerada a segunda maior romaria franciscana do mundo.

A prefeita do município, Rozário Ximenes, desejou boas vindas aos romeiros e ressaltou a alegria de vivenciar os festejos em mais um ano: “Que sejam bem-vindos todos os romeiros e visitantes. Canindé acolherá todos de braços abertos. Paz e bem”, disse.

A expectativa para os festejos deste ano é que mais de um milhão de romeiros visitem a cidade. A missa de encerramento ocorrerá dia 04 de outubro, a partir das 9 horas, na Quadra da Gruta. À tarde, a partir das 17 horas, será a vez da procissão, na ocasião, todos seguem à pé, pelas as principais ruas do município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Boa Viagem - CE
Atualizado às 11h58
27°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 22°
28°

Sensação

21.4 km/h

Vento

53.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Animado
NUTRITEC
ESCRITÓRIO BRASIL
Municípios
O melhor Conteúdo II
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio