Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

30º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 14:33
Estado

01/08/2018 às 08h58

1.130

Redação

Boa Viagem / CE

Funerária alerta sobre golpistas que vendem túmulos usando nome da empresa em Boa Viagem e região
Segundo relatos, supostos vendedores estão apresentando propostas em nome da empresa funerária em Pedra Branca e Boa Viagem
Funerária alerta sobre golpistas que vendem túmulos usando nome da empresa em Boa Viagem e região
Arquivo do Portal
 

Atuando há mais de 23 anos em Boa Viagme e diversos municípios do Ceará, a empresa Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem emitiu nota para o publico cliente e sociedade civil sobre os recentes fatos acontecidos que estão envolvendo o nome da empresa à serviço de crime.

 

Segundo relatos, supostos vendedores estariam ofertando a venda de túmulos em nome da empresa, fato este que é inexistente segundo a direção. 

 

''Nossa funerária não trabalha com venda de túmulos, atuamos apenas com a venda urnas e planos de assistência à família, alertamos para que todas as pessoas denunciem qualquer ato duvidoso em nome da Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem, nossos funcionários se apresentam devidamente fardados com a marca da empresa e sempre com o uso de nossos veículos, é importante sempre verificar e conferir estes detalhes'' conclui Leonardo. 

 

O diretor da empresa informa ainda que procedimentos estarão sendo tomados no tocante ao crime de falsidade ideológica e pede para que as pessoas denunciem ou se informe junto aos telefones (88) 3515-1420 Pedra Branca ou ligar para o celular (88) 9 9930001

 

 

 

 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium