Segunda, 19 de novembro de 2018
88 9 9688 9654

25º

Min 23º Max 35º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 08:32
Boa Viagem

13/09/2018 às 15h39 - atualizada em 14/09/2018 às 12h10

2.758

Redação

Boa Viagem / CE

Editorial: Sejam bem vindos, o respeitado BP RAIO CHEGOU em Boa Viagem
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Editorial: Sejam bem vindos, o respeitado BP RAIO CHEGOU em Boa Viagem
Internet

Sexta feira (14) de setembro de 2018, uma data muito esperada pelos Boa-viagenses, data esta em que é consolidado um sonho de muitos que vivem a temer o perigo da insegurança vivida nos últimos anos em todo o Brasil e nesta cidade do Sertão Central do Ceará.


A chegada do BP Raio ao município marca o início de uma nova era, uma cidade de pouco mais de 55 mil habitantes vive agora a mesma sintonia de quem reside nas grandes capitais, o que no passado era apenas coisa de cidade grande, hoje é visto em boa parte do interior, o tão temido BP RAIO CHEGOU!


A palavra temer não é sinonimo de medo para o cidadão, o Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas é uma aposta e tanto no quesito economia e resultados no combate ao crime. Temido pelo mal e respeitado e admirado pelo bem!


O Raio ganhou corpo ao longo dos anos, se consolidando nas ações efetivas praticadas, os resultados estatísticos e a sensação de segurança mostram que a confiança nos ''Homens de preto'' é o principal crédito dado pela sociedade civil.


A vontade e motivação em bem servir de cada Policial envolvido que diariamente saem de suas casas, para assegurar ao povo faça chuva ou faça sol o conforto de sair pelas ruas e ser livre é sem duvidas o pilar do projeto de segurança no estado.


A Flexibilidade nos veículos de duas rodas apesar dos riscos eminentes em cima das motocicletas, expostos ao mundo, ao bem e ao mal, mostram que o Policial é o escudo da sociedade no combate ao crime.


Aliados ao cidadão de bem, o casamento entre Policia e Sociedade, fortalece ainda mais o principal objetivo dos praças, SERVIR E PROTEGER!


Sejam bem vindos! 


 


 


Editoria do Portal Sert News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium