Quinta, 20 de setembro de 2018
88 9 9688 9654

29º

Min 22º Max 32º

Tempestuoso

Boa Viagem - CE

às 11:07
Boa Viagem

11/09/2018 às 18h35

6.729

Redação

Boa Viagem / CE

Boa-viagenses se unem nas redes sociais para ajudar jovem Boa-viagense com problemas na visão
Família descobriu que a jovem possui grave doença degenerativa e precisa de cirurgia de urgência.
Boa-viagenses se unem nas redes sociais para ajudar jovem Boa-viagense com problemas na visão
Foto autorizada pela família para veículação da campanha.

Boa Viagem.  O Boa-viagense tem fama de ombro amigo, não é atoa que diariamente nas emissoras de rádio é possível ver vaquinhas sendo levantadas em prol de pessoas que necessitam de dinheiro e alimentos e que logram êxito em pouco tempo de divulgação.


Esta semana circula nas redes sociais uma nova corrente em prol de uma garota de 15 anos, a garota tem graves problemas de visão e necessita de cirurgia de urgência que custa em torno de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais).


A estudante Raiane Martins Barbosa cursa o 1º ano do ensino médio e se queixava de problemas na visão para os pais, assustados levaram a filha para um exame onde foi constatado a falta de visão e uma doença séria.


Nas redes sociais, uma corrente do bem foi montada por familiares e amigos para arrecadação de dinheiro, até uma rifa está sendo promovido para os gastos com a cirurgia, veja a nota publicada pela mãe da jovem.


 


"Gente, Minha Filha Raiane Martins Barbosa, de 15 anos, após reclamar de incômodo e falta de visão foi diagnosticada com uma doença nos olhos Chamada de CERATOCONE, essa enfermidade é degenerativa, vai diminuindo a visão e pode causar cegueira se não for tratada. Ela tem cerca de 54%  de visão no olho direito e 62%  no esquerdo perdido, ela precisa fazer com urgência  uma cirurgia chamada de  CROSSLINKING,  que custa 3 mil reais, após a cirurgia ela vai ter mais gastos, pois vai usar lentes de 25° graus em cada olho e não tenho condições de arcar com toda essas despesas, então estou aqui fazendo uma rifa de uma escova elétrica, custa apenas 5,00 reais, quem quiser ajudar com a rifa ou doar qualquer valor falem comigo  através do nº(88)988587909.

Agradeço a colaboração de todos.

Paula Martins"

 

COMPARTILHE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium