Terça, 11 de dezembro de 2018
88 9 9688 9654

30º

Min 22º Max 30º

Parcialmente nublado

Boa Viagem - CE

às 15:16
Boa Viagem

10/08/2018 às 11h21 - atualizada em 12/08/2018 às 12h11

5.201

Redação

Boa Viagem / CE

Policia captura suspeitos de arrastão na zona rural de Boa Viagem
Bando fugiu em um veículo de pequeno porte mas acabou sendo perseguido e capturado pela Policia
Policia captura suspeitos de arrastão na zona rural de Boa Viagem
Reprodução -

Populares de distritos de Boa Viagem e comunidades circunvizinhas, tiveram na noite desta quinta feira (09) a sensação de terror e medo. Tudo por conta de um grupo de homens armados que estariam praticando o que a Policia chama de um verdadeiro arrastão por onde passavam. 


Linha do tempo


Tudo começou por volta das 19h30, quando populares nas proximidades de um Posto de Combustível no distrito de Ibuaçu, 32 km da sede do município, presenciaram homens armados em um veículo de cor vermelha adentrando o estabelecimento e rendendo funcionários, após o grupo subtrair uma quantia em dinheiro ainda não revelada pela PM, um frentista que trabalha no local acabou sendo levado como refém junto aos homens que seguiram em direção á sede passsando por várias localidades, o frentista foi libertado ainda próximo ao distrito sem nenhum ferimento.


Populares assustado, iniciaram a troca de informações com moradores de outras localidades que acionaram a Policia, após a saída do distrito Ibuaçu, o grupo foi avistado chegando nas proximidades de outro distrito, Poço da Pedra, onde segundo populares, o veículo ao qual os homens estavam passava por dificuldades de abastecimento por estar com o tanque danificado mas mesmo assim o bando decidiu seguir passando por outros distritos, Olho D'água do Bezerril, Várzea dos bentos e Livramento com direção à sede. 


Ao chegar na sede, já sabendo que estavam sendo perseguidos por viaturas da Policia Militar, o veículo acabou ficando sem combustível novamente e o grupo decidiu então abandona-lo na entrada de uma das ruas do bairro Alto da Queiroz, foi quando Policiais iniciaram a perseguição a pé e acabaram encontrando 2 homens que haviam se embrenhado em um matagal do bairro. 


Os envolvidos foram identificados por Antonio David Macedo Filho, um homem identificado apenas por 'Berg'. 


Após o reconhecimento de vítimas, a Policia Militar encaminhou os suspeitos até a Delegacia Regional de Canindé para serem lavrado os autos.


Com o grupo, parte do dinheiro e pertences de algumas vítimas foram encontrados, a Policia então não encontrou o armamento usado na prática dos crimes cometidos na zona rural. A dupla citada foi enquadrada nos artigos 157 e 304.


Portal Sert News com informações da 4ª CIA do 4º BPM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium