PUBLICIDADE

Prefeita e Secretários apresentam balanço de gestão durante sessão na Câmara Municipal de Boa Viagem

Sessão foi estendida e durou cerca 5 horas e meia.

Postado por: Sert News

30/05/2017 às 21h16 atualizado em 01/06/2017 às 11h44

Prefeita e Secretários apresentam balanço de gestão durante sessão na Câmara Municipal de Boa Viagem
Foto: Toy - TV Plenário

A 14ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Boa Viagem nesta terça feira (30) contou a presença da Prefeita e Secretários que realizaram balanços dos 5 meses em exercício.

O secretário de Saúde Dr. Williams Vaz durante sua passagem pelo plenário apresentou um Relatório de Gestão Fiscal - RGF e um relatório referente as ações em saúde relativo ao 1ª quadrimestre de 2017. 

Durante sua apresentação vários pontos foram explicados e respondidos conforme as indagações dos parlamentares, que por sua vez questionaram o secretário sobre o aumento do número de pacientes diagnosticados com Chikungunya, em sua fala, Williams falou das ações realizadas pela secretária em relação ao caso, a convocação de novos Agentes de Combate as Endemias reforçará a intensidade da atuação da categoria nas residências, reconhecendo falhas na saúde, o secretário ressaltou que sabe que não consegue atingir 100% de satisfação e falou que todos os esforços para conter a proliferação bem como tratar os acometidos pela doença estão sendo realizados. 

A Prefeita de Boa Viagem, Aline Vieira também esteve presente nesta terça (30), ressaltando os trabalhos e fazendo um apanhado do que ate aqui foi feito, em sua fala, Aline falou sobre recuperação de estradas, limpeza de ruas, ações esportivas, transporte escolar e geração de emprego através de parcerias para expansão das pequenas industrias calçadistas locais. 

 

Foi tratado ainda nesta sessão, questões como melhorias no ambiente de trabalho do Abatedouro Municipal, principal ponto de discussão nesta sessão, além de questões relacionadas a reajustes salariais dos magistrados.

 

 

 

Sert News | Tudo o que acontece

0 Comentário (s)