PUBLICIDADE

Ministério Público e COTAR deflagram Operação Strike contra tráfico de drogas no Município de Boa Viagem.

Postado por: Sert News

13/07/2018 às 13h05 atualizado em 13/07/2018 às 13h05

Ministério Público e COTAR deflagram Operação Strike contra tráfico de drogas no Município de Boa Viagem.
Divulgação da Policia

Boa Viagem - Na manhã de hoje (13/07), o COTAR (COMANDO TÁTICO RURAL) e o Ministério Público do Estado do Ceará deflagraram a Operação Strike para o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 05 autorizações para ingresso domiciliar na cidade de Boa Viagem.

Através de relatório de difusão de inteligência do CMT. BP. CHOQUE/CMT. COTAR/NIP COTAR, foram identificados vários pontos de drogas na referida cidade, localizados na sua maioria no bairro de Fátima e na Vila Holanda.

Durante a operação, foram apreendidos, dois revólveres calibre 38, diversos celulares, cadernos de anotações, balanças de precisão, munições, animais silvestres, drogas, entre outros.

A logística da “STRIKE” contou com a participação de 06 viaturas do COTAR (COMANDO TÁTICO RURAL), 02 viaturas da ROCA (Ronda Ostensivas com Cães) , além do contingente da Companhia Militar de Boa Viagem. Ao todo, cerca de 50 policiais militares participaram da operação.

O Ministério Público do Estado do Ceará ressaltou que, além das investigações e do trabalho conjunto com o núcleo de inteligência do COTAR/NIP, a participação da população por meio de “denúncias” contribuiu para que as prisões fossem realizadas. “A população de Boa Viagem tem contribuído muito para o sucesso das operações. Neste caso, recebemos denúncias informando a localização de alguns suspeitos.

O nome da Operação Policial, “Strike”, está relacionado com o boliche, e significa a derrubada de todos os pinos e, comparativamente, aplica-se à prisão de todos os integrantes do tráfico de drogas.

 

Portal Sert News com informações oficiais do MP e Policia Militar

0 Comentário (s)