PUBLICIDADE

Em Itatira estudante é sequestrada e estuprada após descer de ônibus escolar

Segundo informações a garota havia acabado de sair do colégio.

Postado por: Sert News

19/06/2018 às 13h48 atualizado em 19/06/2018 às 13h48

Em Itatira estudante é sequestrada e estuprada após descer de ônibus escolar
Divulgação - Googl

Uma jovem de Itatira foi seqüestrada na noite desta segunda-feira (18) no distrito de Cachoeira, no município de Itatira. Segundo informações a garota havia acabado de sair do colégio. Ela havia pegado o ônibus escolar e quando desceu do veiculo e estava a caminho para sua residência foi abordada e levada por um homem em uma motocicleta. O distrito fica localizado as margens da BR-020. Alguns moradores chegaram a postar mensagens nas redes sociais fazendo campanha para que a jovem fosse encontrada e amigos e familiares sairam em busca da estudante. 

 

A jovem foi encontrada ainda na noite de segunda-feira em uma comunidade conhecida como Alegre, também na zona rural do municipio de Itatira. Ela foi resgatada por familiares e amigos. Segundo informações de parentes, a garota teria sido obrigada a manter relações sexuais com o suspeito que saiu correndo na mata deixando a motocicleta e documentos. Ele estaria apenas de cueca. A jovem foi levada para casa e está bastante assustada, mas passa bem.  

Suspeito

A policia está a procura de um homem suspeito de ter sequestrado a estudante. Um documento contendo foi encontrada junto com a motocicleta que foi abandonada na zona rural. O nome que aparece no documento é de José Euzo Pinto de Castro. Ele foi reconhecido e seria morador de uma comunidade do municipio de Itatira.   
 
.  
 

 

 

0 Comentário (s)