PUBLICIDADE

Boaviagenses se envolvem em acidente após veículo capotar na cidade de Caridade

Apesar do susto, todos passam bem e já se encontram em Boa Viagem.

Postado por: Sert News

30/05/2017 às 20h36 atualizado em 01/06/2017 às 11h42

Boaviagenses se envolvem em acidente após veículo capotar na cidade de Caridade
Veículo ficou bastante danificado e foi rebocado logo em seguida. Foto: Arquivo da Vítima

Pelo menos 3 Boaviagenses estiveram envolvidos em um acidente automobilístico nesta segunda feira (29), na BR 020 - já nos limites do município de Caridade nos Sertões de Canindé. 

O técnico em edificações Edivan Abreu Esteves seguia em seu veículo junto de seus pais o casal: Aluízio Esteves Abreu e Nilza Esteves Abreu para a cidade de Fortaleza em um dia chuvoso.

O veículo acabou deslizando na pista molhada fazendo que com o motorista perdesse o controle e acabou descendo um barranco vindo a capotar por diversas vezes, os envolvidos ficaram presos as ferragens, porém Edivan conseguiu sair pelos fundos do veículo vindo a acenar para um caminhoneiro que passava em seu veículo na estrada que de imediato o ajudou a retirar o casal de idosos que ia no banco de trás.

Apesar de todo o risco que o trio passou, todos estavam de cinto de segurança e ninguém ficou ferido gravemente, apenas escoriações, já o veículo modelo Palio de cor preta acabou ficando completamente danificado e foi rebocado de volta para a cidade. 

A família já retornou ao município e passa bem.

 

Sert News | Tudo o que acontece - Colaborou com a noticia - Alexs Gomes (TV BOA VIAGEM)

0 Comentário (s)